1 Man Army - Perfect World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem Somos Nós

Ir para baixo

Quem Somos Nós Empty Quem Somos Nós

Mensagem por Evil Raziel Qui Ago 12, 2010 6:12 pm

Sobre Nós
O Clã Erynia’s foi formado no início de funcionamento do Perfect World Brasil. Inicialmente era um clã para os ex-jogadores do RPG Online Erinia, o qual havia sido desligado, deixando assim varios jogadores sem um jogo bom para continuar as amizades. Passamos por RF Online, Metin, LastWar até saber que iriam lançar o Perfect World por aqui. Alguns jogaram a versão beta quando foi lançada e logo após o lançamento oficial foi criado o Clã Erynia's com a intenção de que todos os jogadores ao iniciar o PW tivessem um lugar para se reunir. Logo no início o clã foi formado somente por ex-jogadores do Erinia, porém antes mesmo de se pegar nível 2 a grande maioria já era de amigos criados no PW. Atualmente existem somente uns 3 membros oriundos do Erinia que estão no clã e praticamente a totalidade é de amigos, uma caracteriza que se mantêm e é a principal base do clã "a amizade".
Como todo clã aqui não é um mar de rosas, sempre há desencontro de interesses e falta de comprometimento pelos membros mais novos (que sequer lêem as regras antes de reclamar ou participam do fórum), porém o clã se mantém e a sua base também.
Então se você não é membro ou é membro e sempre teve a curiosidade de saber de onde vem o clã, aqui está um breve relato sobre as nossas origens.
Hoje em dia o pessoal prefere referir o nome erinia as divindades gregas, no fórum há tópico explicando quem eram e o que faziam.

Bons ups e boas tiradas de dúvidas no fórum.





Erinia - MMORPG
http://pt.wikipedia.org/wiki/Erinia_%28MMORPG%29
Erinias - Divindades Gregas
http://pt.wikipedia.org/wiki/Er%C3%ADnias
Evil Raziel
Evil Raziel
Marechal

Número de Mensagens : 145
Idade : 42
Localização : Jungle City
Data de inscrição : 19/12/2008

https://claeryniapw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos