[Evento/Quest] Cubo do Destino - Diário

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[Evento/Quest] Cubo do Destino - Diário

Mensagem por Evil Raziel em Ter Out 20, 2009 1:44 am

Cubo do Destino
Neste tópico:
Primeiro Post: Cubo do Destino
Segundo Post: Loteria do Cubo

Introdução:

Cubo do destino é um evento diário, onde todos a partir do nível 40 podem fazer. Este evento da muito xp (450k para nível 9x), alma, itens diversos e se tiver sorte grana.


Requerimentos:
Nível 40 +
Insígnia de Missão
Ticket de Dados
Grana (uns 400k dão e sobram normalmente)


Como fazer?
A entrada do cubo é pelo Oficial de Propriedade ou pelo filhote de lobo que tem em todas as 4 principais cidades.

Para começar o evento vc tem que ter uma Insígnia de Missão que se pega no Oficial de Propriedade ou Filhote de Lobo, com a insígnia em mão você deve falar com o npc que parece um Hercules (Enviado do Destino Sala 1) para transformar a insígnia em Insígnia do Destino (Missão Cubo do Destino no npc). Agora com a insígnia do destino fale novamente com o npc (Missão Começar o Desafio) para receber o Dado. Pronto, você já pode iniciar o cubo, porém para cada sala o npc irá pedir um nr x de Tickets de Dados para poder pegar a missão da respectiva sala.

O cubo são 50 salas e sua missão é chegar na sala 50, sendo q cada sala tem uma missão diferente, que deverá ser pega no npc da sala (é bom saber ler). Para começar o cubo depois de ter ganho o dado é só clicar com o botão direito nele, caso ganhe o dado com o lado 2, irá para a sala nr 02, ao completar a sala nr 02, irá ganhar um dado podendo vir qualquer lado de 1 a 6 (afinal é um dado com 6 lados) se ganhou o com lado 2 vai pra sala nr 04, e assim por diante.

Para fazer o ticket tem 3 meios de se fazer:

Praticamente todos os Npc do Cubo, com exceção do npc da saída (Enviado da Saída) podem vender Ticket do cubo, mas cada custa no npc em torno de 200k;
Em qualquer npc que venda tickets, tem a opção de troca, onde vc pode trocar 1 pedra imortal por 2 Tickets.
Outra opção é no Místico da Lua (Cidade Universal) trocar as jóias misteriosas por Ticket do Cubo, cada 1 jóia forja 2 Tickets.




Dicas para iniciar o cubo:

Leve de 20 a 40 tickets para não precisar comprar no meio do caminho, algumas salas cobram taxas em tickets para não fazer suas quests.

Tenha uns 400k no baú, se tiver azar vai parar nas salas que se paga pra poder sair, além dos tickets.

Uma vez iniciado o cubo vc pode passar o dia todo nele para tentar completar, mas se sair perde o cubo daquele dia.


Salas do Cubo:
Significado das cores do nome das salas:

Atualmente algumas salas que eram Zona Segura deixaram de ser, vou confirmar todas e alterar no tópico.

Verde:. Sem custo em moedas nem risco de morte para pegar/completar a missão.
Amarelo: Custa dinheiro para pegar a missão.
Azul: Risco de morte por mobs, ambiente (ex: mãozinhas, erro de contagem) ou tempo.
Roxo: Risco de morte por jogadores, porém não obrigatório
Vermelho: Pvp obrigatório.

Sala nr 01
É a sala de entrada do cubo, na qual vc pega a quest para iniciar o cubo.


Sala nr 02 - Cavar Baú
Objetivo: Cavar 05 baús para ganhar o dado.


Sala nr 03 - Abatedouro
Objetivo: Matar 05 Mobs do seu nível, sem tempo.

Sala nr 04 - Toupeira
Objetivo: Matar 10 mobs para ganhar o dado.

Sala nr 05 - Conte as Esferas I
Objetivo: Contar o nr de esferas brancas, azuis e vermelhas.

Sala nr 06 - Abra-te Sésamo
Objetivo: Matar o boss da sala para ganhar o dado. Boss Low damage, da pra matar fácil.

Sala nr 07 - Ouça Nr 01
Objetivo: Chegar no npc do outro lado da sala, passando pelos mobs que não fazem barulho. Passe encostado pela parede esquerda que não é atingido.


Sala nr 08 - Comparar Caráter
Objetivo: Pagar 100k para Cavar 10 baús e ganhar o dado. Bônus: Irá ganhar um baú, no qual pode ganhar 1kk ou 1k. (Cartão Gente Boa ou Gente Ruim)

Sala nr 09 - Sobreviva 100 Segundos
Objetivo: Será teleportado para uma sala com um npc q ataca no centro e com uns 6 mobs pela sala, só tem q sobreviver 100 segundos q completa e será teleportado para a sala que pega a quest e ganhará o dado.

Sala nr 10 - Hora do Pânico
Objetivo: Você ganha uma bomba, com um tempo x para desarmar ela, para isso é só chegar em 1 dos 3 npc que a quest pede.

Sala nr 11 - Entediante
Objetivo: Esperar passar o tempo que a sala pede, porém a sala é pvp free, então fiquei num dos cantos ou peça pt pra quem estiver na sala.

Sala nr 12
Objetivo: Falar com o npc e irá ganhar um cartão que poderá fazer vc voltar 3 salas ou pular até 6 salas a frente.

Sala nr 13 - Seis em um
Obejtivo: Montar uma pt com 6 pessoas e falar com o npc, caso não queira vc poderá pagar um nr x de tickets pra passar direto e ganhar o dado

Sala nr 14
Objetivo: Nesta sala alguém tem que morrer para o npc que da o dado aparecer, ou vc mata o primeiro que entrar ou se mata e volta para o início do cubo.

Sala nr 15 - Enviado Misterioso
Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com npc para ganhar o dado e 5 jóias misteriosas. Ou passar direto e ganhar o dado.

Sala nr 16 - Um só Coração
Objetivo: Matar 1 dos mobs da sala ou pagar 03 tickets para passar direto e ganhar o dado

Sala nr 17 - Ser Bom ou Ruim
Objetivo: Pagar 100k para Cavar 10 baús e ganhar o dado. Bônus: Irá ganhar um baú, no qual pode ganhar 1kk ou 1k. (Cartão Gente Boa ou Gente Ruim)

Sala nr 18 - Forte o Suficiente
Objetivo: Você ganha 9 cartões Gente Forte ao entrar na sala, no npc você tem que pagar 10 cartões de gente forte para pegar a quest. Melhor opção é comprar 1 cartão das lojinhas que ficam ali. Caso possua 1 Cartão Onipotente do Destino, da pra trocar por 1 Cartão Gente Forte.

Sala nr 19 - Assaltante Alegre
Objetivo: Ser assaltado pelo npc, porém, vai ganhar 5 tickets.

Sala nr 20 - Caminhos Divididos
Objetivos: Falar com o npc e ira ganhar um cartão que pode te mandar pra salas a frente ou atrás. Na Sorte mesmo

Sala nr 21 - Caçador de Monstros
Objetivos: Matar os mobs da quest (dois) em 2 minutos. (Se estiver com lag não faça)

Sala nr 22 - Enviado Misterioso
Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com npc para ganhar o dado e 5 jóias misteriosas. Ou passar direto e ganhar o dado.

Sala nr 23 - Ache a Diferença
Objetivo: Matar um mob no meio de vários, sendo q somente um tem o hp low, o resto são quase boss. Ou pagar um nr x de tickets para passar direto.

Sala nr 24 - Por Causa dos Outros
Obejtivo: Cavar um nr x de baús, escolhidos pelo jogador que completou anteriormente, ao terminar de cavar vc terá que escolher qtos baús o próximo player irá cavar (05, 20 ou 100)

Sala nr 25 - Campo Minado
Objetivo: Chegar no outro extremo da sala, passando pelas mãozinhas iguais da dusk, só não esqueça de pegar a quest na caveira

Sala nr 26 - Lute com o Dragão
Obejtivo: Cavar 5 baús que estão protegidos por 1 mob. Da pra fazer sozinho, só levar o mob pro canto da sala que ele é lento, porém ele da HK. Melhor coisa a fazer é esperar chegar alguém e revezar quem lura o mob.

Sala nr 27 - Ouça II
Objetivo: Igual ao ouça I, porém não tem como passar pelo canto. Existem 2 caminhos, segunda coluna ou penúltima, só escutar eles. Melhor dica é esperar alguém passar pela sala.

Sala nr 28 - Conte as Esferas II
Objetivo: Contar o nr de esferas que voam na sala. Vou tentar descobrir o nr de cada e por aqui.

Para Esferas Azuis
1. Se você receber a opção 13, 14 or 15, a resposta é 14.
2. Se você receber a opção 14, 13 or 12, a resposta é 12.
3. Se você receber a opção 11, 10 or 12, a resposta é 12.
4. Se você receber a opção 09, 14 or 12, a resposta é 12.
5. Se você receber a opção 08, 12 or 11, a resposta é 11.
6. Se você receber a opção 09, 10 or 11, a resposta é 11.

Para Esferas Brancas
1. Se você receber a opção 10, 09 or 11. a resposta é 11.
2. Se você receber a opção 10, 08 or 11, a resposta é 10.
3. Se você receber a opção 10, 08 or 09, a resposta é 10.
4. Se você receber a opção 11, 10 or 09, a resposta é 11.

Para Esferas Vermelhas (incompleto)
1. Se você receber a opção 12, 11 or 10. a resposta é 11. (Pode bugar)
Se surgir esta opção, abra a aba de missões e confira se pede vermelha ou outra cor
2. Se você receber a opção 14, 13 or 12. a resposta é 12.
3. Se você receber a opção 13, 14 or 15. a resposta é 14.

Sala nr 29 - Abatedouro II
Objetivo: Matar 5 pingüins de acordo com seu nível.

Sala nr 30 - Agüente 100 segundos se for homem
Objetivo: Novamente espere os 100 segundos. Pvp Liberado.

Sala nr 31 - Enviado Misterioso
Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com npc para ganhar o dado e 5 jóias misteriosas. Ou passar direto e ganhar o dado.

Sala nr 32 - Mais Entediante Ainda
Objetivo: Aguardar praticamente o dobro do tempo da primeira sala, lembrando q é pvp free.

Sala nr 33 - Dados Caçados de Monstros
Obejtivo: Matar 02 mobs em 02 minutos. (novamente, se estiver com lag não faça)

Sala nr 34
Objetivo: O mesmo da sala 14. Matar ou morrer, kkkkk.

[b]Sala nr 35 - Caminhos divididos de novo
Objetivos: Falar com o npc e ira ganhar um cartão que pode te mandar pra salas a frente ou atrás. Na Sorte mesmo

[b]Sala nr 36 - Cavar até Enlouquecer
Objetivo: Cavar 10 baús para ganhar o dado.

Sala nr 37 - Sorte nas Mãos
Objetivo: Pagar 200k e ter um ticket e 1 insígnia do destino no inventário

Sala nr 38 - Campo Minado II
Objetivo: Igual ao primeiro, sendo que neste tem umas formigas que dão HK, uma dica é ir pelos cantos das paredes, onde os mobs não chegam.

Famosa sala do cultivo nv 3.

Sala nr 39 - Por Causa dos Outros II
Obejtivo: Cavar um nr x de baus, escolhidos pelo jogador que completou anteriormente, ao terminar de cavar vc terá que escolher qtos baús o próximo player irá cavar (05, 20 ou 100)

Sala nr 40
Objetivo: Pague 100k para cavar 10 baús e ganhar o dado, irá ganhar um baú que pode vir 1 moeda ou 5kk em moedas.

Sala nr 41
Objetivo: Criar um grupo com 3 pessoas para ganhar ou dado ou pagar x tickets para passar.

Sala nr 42 - Enviado Misterioso
Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com npc para ganhar o dado e 5 jóias misteriosas. Ou passar direto e ganhar o dado.

Sala nr 43 - Um Só Coração II
Objetivo: Matar 1 dos mobs da sala ou pagar xx tickets para passar direto e ganhar o dado.

Sala nr 44 - Hora de maior Pânico
Objetivo: Desarmar a bomba em 10min, tendo que falar com algum dos npcs que a quest pede.

Sala nr 45
Objetivo: Igual ao da sala nr 06. Matar o boss para aparecer o npc e ganhar o dado. Boss de low damage.

Sala nr 46 - Ainda não é Forte o Suficiente
Objetivo: Igual ao da sala 18, junte 10 cartões ou volte para a sala nr 1 com teleporte pra cidade. Caso possua 2 Cartões Onipotente do Destino, da pra trocar por 1 Cartão Gente Forte.

Sala nr 47 - Eu vou sobreviver - 100s
Objetivo: Igual ao da sala 30, porém, terrivelmente pior, kkkkkkk. praticamente todos morrem nessa sala. Porém, se você tiver 10 Cartões Onipotente do Destino da para passar direto.

Sala nr 48 - Cavar Até Chorar
Objetivo: Cavar 15 baús para ganhar o dado. Obs: Pvp livre nesta sala.

Sala nr 49 - Correr para os Prêmios
Objetivo: Matar em 02 minutos o máximo de mobs para ganhar o dado e um bônus de xp que varia de acordo com o seu level.

Sala nr 50
Objetivo: Falar com o npc para ganhar o bônus por ter completado o cubo.

Prêmios
Ao terminar o cubo após o nv 8x você tem duas opções, escolher a premiação normal ou ganhar uma engrenagem do cubo e 3 baús cheios de moedas, porem na segunda opção não há o XP.
Não há mais a premição com os baús cheios de moedas.


Escolhendo a primeira opção você terá uma das premiações abaixo:

1. Experiência e alma por level:
Vou confirmar a nova experiência para os Lv até 90.
Level: 50 - 59 : 250k XP e 50k de alma
Level: 60 - 69: 300k XP e 60k de alma
Level: 70 - 79: 350k XP e 70k de alma
Level: 80 - 89: 400k XP e 80k de alma.
Ingresso para Loteria do Cubo.
Level: 90+: 1kk XP e 260k de alma.
- Ingresso para Loteria do Cubo. Ao usar poderá ir nas salas 51 em diante do cubo.
- Capitulo do Destino junte 30 para fazer skill god ou evil.
- Um baú que poder vir Pedra Imortal ou Emblema de Habilidade. Usada para fazer uma das provas para arma dos sete sábios.
2. Moedas: Em várias salas existe a chance de ganhar 1 milhão ou 5 milhões de moedas.
3. Jóias Misteriosas: Que pode ser trocado por moldes/drops dourados no Místico da Lua.


Última edição por Evil Raziel em Sab Mar 05, 2011 2:51 am, editado 16 vez(es) (Razão : Cubo do Destino; perfect world)

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Re: [Evento/Quest] Cubo do Destino - Diário

Mensagem por Evil Raziel em Seg Maio 31, 2010 6:24 am

Tutorial Loteria do Cubo


Introdução:

A loteria do cubo é a continuação da Quest “Cubo do Destino”. Ela abrange as salas 51 a 60.


Requisitos:

Para ingressar na Loteria basta ser level 80 +, finalizar a quest do cubo e ter uma boa quantia de dinheiro na bag. Você deverá clicar no NPC inicial do cubo na opção “Loteria do Cubo” e receberá um cartão aleatório, que seria o cartão tartaruga ou cartão coelho.

Cartão tartaruga: você irá pular de sala em sala.
Cartão coelho: você pulará 02 salas.

Ao final de cada sala você receberá um desses cartões.


Prêmios:

1 – Cartão de pontos
10 cartões de pontos forja 01 Capítulo do Destino (Skill 99) ou 01 Capítulo do Livro Ancestral (Skill 92).

2 – Moeda da Loteria
40 Moedas da Loteria forja 01 colar de def ou defm na fornalha inicial do Cubo.
Há também a possibilidade de forjar outros colares do cubo com uma quantidade maior de moedas. (Dêem uma olhada nas fornalhas do cubo, porque os colares são muito bons).

3 – Dinheiro (de 300k a 990k)


Salas:

Sala 51
Custo: 150k
Objetivo: Matar 06 mobs no tempo de 6 minutos. Os mobs regeneram o HP.
Você será teleportado para outra sala – sala do xadrez.
Sala do Xadrez: Essa sala é um tabuleiro formado por 05 linhas horizontais e 05 linhas verticais. O objetivo é formar linhas de cores diferentes tanto na horizontal, vertical e diagonal em 05 minutos. São 05 cores: azul, amarelo, branco, roxo e verde.
Recompensa: Cartão de pontos.


Sala 52
Custo: 150k
Objetivo: Matar 05 mini-boss em 12 minutos cada um. Os mini-boss vão aumentando de dano e life, a cada morto você é teleportado para uma sala onde tem um npc e você escolhe matar o próximo mini-boss ou desistir.
Recompensa: Finalizando a sala você ganhará 01 moeda da loteria. Se desistir no meio, ganha cartão de pontos.


Sala 53 - Futebol
Custo: 150k
Objetivo: Pegar a bola, marcar gol e cavar um baú em 05 minutos. A bola não dá dano e é só encostar nela que ela te segue.
Recompensa: Cartão de pontos.


Sala 54
Custo: 100k
Objetivo: A sala é um sorteio. Ao pegar a missão irão aparecer 03 bolas iguais as da corrida de cavalos, saindo 03 da mesma cor ganha moeda da loteria e até 1kk. Tirando 03 bolas de cores diferentes ganha 300k.


Sala 55
Custo: 150k
Objetivo: A sala é um sorteio. Fale com os dois npcs e você irá ganhar um cartão de loteria. Você pode ganhar até 990k.


Sala 56 – Náufrago
Custo: 150k
Objetivo: Falar com o irmão perdido e retornar ao NPC inicial.
Recompensa: Cartão de pontos.
Fale com o NPC para você saber aonde você esta.

X – Ignore

O – entra nesse teleporte

*Obs.:eu cai nessa sala mas não me lembro como era a tradução correta.

1° sala - "Do you dare ask directions?" para "….."

x x x x
x x x x |
x o x x
NPC aqui

2° sala - "….." para "O caminho está sobre teus pés."

x x x x
x o x x |
x x x x
NPC aqui

3° sala - "O caminho esta sobre seus pés." para "O caminho está muito longe."

x x x x
x x x x |
x x o x
NPC aqui

4° sala - "O Caminho está muito longe." para [ Teleportador 56 do Destino ] Fim.

x x x x
x x o x |
x x x x
NPC aqui

Você não volta ao inicio se errar o teleporte,só vai ficar indo e vindo nessa sala. Fale com o npc para ver a frase e saber qual das salas está.


Sala 57
Custo: 150k
Objetivo: Falar com os NPCs que ficam no canto da sala. As bolas coloridas podem dar dano, stun, reduzir a velocidade etc.
Obs: Cuidado ao usar skill de velocidade (genie/char) ou pilula, pois se der azar de pegar mais de uma bola de dano você poderá morrer.
Recompensa: Cartão de pontos.


Sala 58 – Sala de PK
Custo: 150k
Objetivo: Você precisa de 02 moedas para passar de sala. Ao entrar na sala, receberá uma moeda. Conseguirá outra moeda dropando de alguém que esteja na sala. Ou então use 10 cartões onipotente do destino para passar direto.
Recompensa: 01 moeda de loteria.


Sala 59
Custo: de 200k a 600k.
Objetivo: A sala te dará 02 opções: a) Pague 200k e volte pra qualquer sala anterior (aleatório) ou pague 600k e vá para a sala 60.

Sala 60
Última sala da Loteria.
Recompensa: 01 moeda de loteria.

Fonte: Krolz!nha (Devotion)

Obs: Se ao terminar a loteria do cubo, você escolher a segunda opção "Escolher receber a engrenagem" na sala 50, irá receber 01 engrenagem do cubo ao invés da moeda da loteria.

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