[EVENTO/QUEST] Vale Primordial - Tutorial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO/QUEST] Vale Primordial - Tutorial

Mensagem por Evil Raziel em Sex Fev 12, 2010 5:31 am

Tutorial Vale Primordial
Este Tutorial foi feito pelo ANDREDARK (Devotion) e foi muito bem feito e explicado em todos os seus detalhes. Eu reformulei algumas partes, coloquei algumas imagens e melhorei a disposição dos tópicos para melhor entendimento. É um tutorial longo, mas essencial para quem quer fazer vale primordial.

Dicionário:

Levas
É uma leva de mobs que vem de encontro a você, cada leva tem aproximadamente 20 mobs.

Shintao:
Itens q são pegos dentro do vale primordial pra ativar as defesas no vale (esses itens somem ao sair do vale).

Defesas do Vale:

Existem 5 buffs ou defesas (tanto faz uns chamam de buffs e outros de defesas). As defesas ou buffs são 5 e todas elas podem ser upadas até o nv 6.
No decorrer do tutorial eu aconselho quais defesas tem que ser upadas primeiro, mas em todo caso vou resumir aqui no inicio agora. Essas defesas são ativadas em 5 npc's e é necessário ter shintões para ativá-la.

Aura de Cura – Recupera HP a cada 10 segundos.
Aura do Espírito - Recupera MP a cada 10 segundos.
Aura de Defesa - Aumenta a defesa física geral do grupo.
Aura de Chi - Recupera Chi a cada 30 segundos.
Aura de Ataque - Aumenta o Ataque e Ataque Mágico geral do grupo. As auras podem ser aprimoradas até 4, 5 ou 6 vezes.

Segue abaixo a lista de Shintao necessários para o aprimoramento das Auras:

Nível 1 - 500 Shintao
Nível 2 - 600 Shintao
Nível 3 - 700 Shintao
Nível 4 - 800 Shintao
Nível 5 - 800 Shintao
Nível 6 - 1000 Shintao

Essa parte de quais defesas ativarem e uparem é só um conselho pro pessoal que já tem uma noção, quem não conhece, aconselho seguir a ler o tutorial sem ler essas 3 linhas abaixo.

1º Buff a ser ativado no Npc – recuperação d MP.
2º Depois atq nv 1, def nv 1, HP nv 1, chi nv 1.
3º Depois def nv 2, atq, nv2. Depois def nv 3 e atq nv3.
4º Depois upar o atq ao Maximo até o nv 6.
5º Depois defesa até o nv Maximo nv 6.
6º Depois recuperação d Hp no Maximo nv 6.
7º Depois chi no Maximo.

Onda/Wave
Uma onda é constituída de 5 levas de mobs e um boss .
No vale existem 10 Ondas, conseqüentemente 10 boss a serem mortos, o xp ganho no vale é excepcional e ainda tem pedras lv 7,8,9, pedras imortais e capítulos de skill 92.


Última edição por Evil Raziel em Qui Jun 24, 2010 12:30 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Vale Primordial; Shenwu Valley, Perfect World)

Evil Raziel
Marechal

Número de Mensagens : 145
Idade : 35
Localização : Jungle City
Data de inscrição : 19/12/2008

Ver perfil do usuário http://claeryniapw.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Entrando no Vale Primordial

Mensagem por Evil Raziel em Sex Fev 12, 2010 5:39 am

ENTRADA DO VALE
É necessário ter um char de cada classe na PT, pois, tendo um char de cada classe a PT ganha um bônus em Shintao, essencial logo de inicio pra ativar as defesas no vale e ajudá-lo. Esse bônus só é ganho se o WR (guerreiro estiver como líder da PT) caso contrario a pt não ganha o bônus.


Todos da PT verifiquem se vocês não tem quests lá de dentro do vale, pois ocasionará em problemas (não estou falando das quests de cultivo, essas quests de matar o rato, general lobo, etc que são quests do império podem deixá-las normalmente, não abortem) é pra abortarem as quests tipo de pessoas que já tentaram fazer o vale e morreram lá dentro e por algum motivo quando essa pessoa morreu a quest lá dentro não sumiu e ainda esta em suas quests (o nome dessa quest é “proteger a rainha 85+” dependendo do seu lv esse 85+ pode ser outro numero).


Todos da PT é necessário ter uma insígnia da missão (adquirida nos lobos diariamente q entram no cubo, é a mesma insígnia verde q você usa no cubo) pegue essa insígnia vai no emissário dos deuses (localizado na cdd ou cdu) e transforme a em uma “ordem Senior” no caso de quem é 85+ os outros lv’s eu não sei o nome.Cada um pegue sua ordem Senior e passe para o líder da PT (no caso o WR), o líder deve estar com 6 ordens ao todo esse é o passe pra q todos entrem dentro do vale.


Obs:
É aconselhável e quase q obrigatório todos da PT estarem de amuleto, hiero e pílula anti-stun, o hiero no caso não é tão obrigatório, pois, um buff que tem no vale de recuperação de MP da conta de não deixar seu MP baixar. Somente no caso do Archer o buff do vale não consegue suprir o gasto d MP que ele tem com chuva de flechas, então o arqueiro é obrigado estar com hiero pq gastará muito hiero sim.



O wb deve ter um bom amuleto pq é o que + gasta amuleto, não sei se um de prata daria conta (já vi wb’s fazerem com de prata sem problemas + pra uma PT que está começando aconselho um de ouro ou platina).

O WR já com 6 ordens sêniors em seu poder clicar no emissário dos deuses e escolha a opção 85+ (todos membros da PT tem q estar ao lado do emissário Tb, não podem estar longe do líder) e todos serão tele-transportados para o vale.


DENTRO DO VALE
Todos equipem a bolsa tática que vocês receberam que aumenta o atq e def de vocês e tem duração de 4horas que é o tempo que leva normalmente pra completar um vale e aconselho a feit não equipar seu amuleto ainda ou então compre 10 portais da cidade pra usar La dentro já explico pq.

Uma vez dentro do vale o líder não pode ser alterado ou passado pra outra pessoa da PT e caso o líder da PT tome um DC (disconect) dentro do vale de adeus ao vale já era filhão comece tudo desde o começo.

Bom ao fundo do vale encontramos 5 npc’s (são os npc’s q ativam as defesas em suas cabeças esta escrito qual defesa eles ativam, é necessário ter Shintao pra ativar essas defesas)e tb ao lado deles tem um portal azul que te levara pra um lugar repleto de baú e dentro desses baús tem shintões.

Ao entrar no vale o lider recebe 3 itens se não me engano (não lembro direito) bom não precisa mexer neles só fique com eles o tempo todo e pronto. Só que tem um item que você recebeu a quantidade de 10, passe esses 10 itens pra feiticeira. E se rebufem. (atenção durante o vale a feiticeira não de reflect no mago nem nu sacer, pq caso seja necessário tirar os mobs desses players será difícil já q estarão dando muito + dano)


INICIANDO O VALE
Bom pra iniciar o vale o líder deve falar com o Npc deus da graça divina (espero q eu não tenha errado o nome do npc, se eu errei é o npc q fica do lado, afinal é o único que tem a opção de clicar).Após clicar nesse npc aparecerá uma lista de 10 quests, as suas quests são defender um monstro cercado de uma iluminação amarela atrás de vocês, esse monstro tem HP e vocês não podem deixá-lo morrer se não já era acaba o vale pra vocês (não é pq vocês devem protegê-lo significa que vocês tem q ficar colado nele pelo contrario vocês ficarão mais a frente).

Após ter ativado, a pt inteira corre pra um npc que nasceu ali ao lado do deus da graça divina (a localização desse Npc faz o seguinte ande para o lado do braço direito Do deus da graça divina, se você andou uns 6 metros e ainda não achou u NPC você esta indo pro lado errado então ^^, vá sentido oposto então ^^) todos tem que estar próximo desse Npc + só o wr fala com ele,o líder receberá um bônus olhe em seu inventario e você verá shintões. O nome desse Npc de pegar o bônus é "Deus da harmonia".

Depois de ter recebido o bônus Wr vá para os 5 npc’s d defesa e ative o buff recuperação d MP, no chat geral aparecerá essa mensagem ” □□□□□□□□□□” indicando que você ativou a defesa. Aparecerá também uma esfera de energia azul que representa figuramente o buff q você ativou e junto dela tem um ser invisível (não é bem invisível, ele é tipo uma iluminação q vem do céu chamado olho d deus) ele fica te hitando o tempo todo, mas não se preocupe o hit dele é imune ou então tira só 1 d HP seu.


POSICIONAMENTO NO VALE
Bom diferentemente de dusk’s e dg’s vocês não precisam andar os mob’s vem até vocês e cada char tem sua função especifica q não muda muito até o final do vale.
Abaixo um esquema do melhor posicionamento para os principais da party no vale


-------------------------------------MAGO---------------------------------------------
-------------------------------/-------------------\-------------------------------------
-----------------------------GUERREIRO e BÁRBARO-------------------------------
----------------------------/-------------------------\----------------------------------
---------------------------/---------------------------\---------------------------------
-----------------SACERDOTE------------------ARQUEIRO---------------------------

Sempre na área de alcance das esferas azuis.

Feiticeira não está no esquema pois vai ser explicado mais a frente.

No esquema temos uma idéia do posicionamento o sacer um pouco a frente da esferas azuis de buff's, o mago um pouco a frente da bolha do sacer, o arqueiro ali entre os 2 ou um pouco ao lado do sacer e o wr e o wb junto com o mago pra bater nos mobs q ficam na discoteca salva-lo quando seu hp baixar muito.
A função do arqueiro é matar os mob's que ficam fora da discoteca, ou seja, os mobs q atacam a distância. (não é sempre q tem mob q ataca a distância, quando não houver o arqueiro pode abri chuva d flecha nos mobs da discoteca mesmo)

Evil Raziel
Marechal

Número de Mensagens : 145
Idade : 35
Localização : Jungle City
Data de inscrição : 19/12/2008

Ver perfil do usuário http://claeryniapw.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Função das Classes no Vale Primordial

Mensagem por Evil Raziel em Sex Fev 12, 2010 5:47 am

FUNÇÕES DE CADA CLASSE NO VALE

Sacerdote:- O Sacer abrirá bolha uns 3 a 4 metros a frente da esfera d energia azul de buff (pode abrir já mesmo que os mobs não tenham chegado, não se preocupe o buff de MP está ativado seu MP não irá abaixar).
Sua função é essa sacer, ficar somente com bolha aberta caso ocorra da sua bolha fechar abra ela imediatamente , pois com ela fechada é questão de segundos pra PT inteira morrer, caso a bolha esteja no delay ainda e não de pra abri-la por causa do tempo da skill, fique curando em área até poder usar bolha novamente. (esse ponto é muito importante o vale é um lugar tenso e quando digo que em questão de segundos a PT pode morrer sem bolha eu falo sério, pq não necessariamente a PT inteira irá morrer + digo isso pq com certeza o mago irá morrer sem bolha e quando uma pessoa morre no vale ela pode ser tele-transportada pra CDU sem chance de voltar pra dentro do vale, ou seja, desistir do vale e começar tudo de novo, pq não da pra completar o vale com um membro faltando na PT) viu q legal.

Mago: O mago ficara uns 5 metros a frente da bolha do sacer e abrirá tempestade flamejante ou como todos conhecem “frigideira” ou “discoteca”. Pra abrir essa skill é necessário ter um target, então assim q os mobs chegarem pegue um target e abra a discoteca imediatamente a uns 5 metros a frente da bolha do sacer. Abra a discoteca de maneira que pegue uma boa extensão do mapa, ou seja, num vai abrir a discoteca colado na parede e deixar o outro lado aberto para os mobs passarem (apesar de que o local onde você abrirá a frigideira é bem estreito não tem erro). Certifique-se que você está com seu escudo de terra ativo, buff de wr e sacer, pois é necessário que sua defesa física seja boa neste mapa.
Um mago com 2500 de defesa física sem nenhum buff ta bom, pois com escudo de terra sua def irá pra quase 5000. Leve Pílula anti-stun.
Esse é seu papel tamém quase que durante o vale inteiro.

Guerreiro: Você ficará ao lado do mago e quando os mobs chegarem bem onde o mago irá abrir a discoteca stune os mobs. Cuidado pra não se antecipar e soltar o stun antes da hora e cuidado também pra não se atrasar e soltar o stun muito depois ou o stun muito a frente, pois meio que estragará o esquema todo. Se você acha que não conseguirá dar o stun na hora certa você pode fazer de outra forma, soltar o stun somente depois que o mago abrir a discoteca e quando uma boa parte dos mobs já estiver dentro da discoteca solte o stun. (Em todas as levas de mobs até o final do vale você fará isso).
Bom wr sua função é soltar stun e dragão adoidado sem parar, procure soltar até mesmo mais dragões que o próprio stun.
Fora isso você tem que ficar muito, muito esperto com o HP do mago sempre observe isso se você acha que o mago esta apanhando muito e seu HP está chegando na metade toda hora stune os mobs imediatamente pra que o bárbaro possa usar sua skill desafio e puxar os mobs pra ele (este ponto é muito importante pq quando o mago está apanhando muito o WB tem que puxar os mobs pra ele só que em sua grande maioria a skill do wb está no delay e com seu stun ganhamos tempo pra que a skill do wb entre no ponto para ser usada).
Quando vou vale sempre procuro selecionar um wr muito bom pq ele não pode dormir no ponto tem que estar ligado 100% (as vezes no vale algumas pessoas por estar ali sempre soltando as mesmas skills acabam perdendo a concentração e o foco, só que ali no vale uma pessoa que se desconcentrar e deixa de exercer sua função corretamente é o suficiente para que a PT inteira morra em segundos).

Bárbaro: Primeiramente fique sempre na forma de tigre, WB você fica onde o mago está e observe no mini-mapa quando aparecer os pontinhos brancos que são os mobs, quando você avistar os pontinhos no mapa aguarde e espere eles chegarem o mais próximo possível (quanto mais cedo possível você for buscar os mobs mais chances de morrer e gastar seu amuleto).
Quando estiverem próximos da curva vá de encontro aos mobs até o ultimo da fila e volte correndo para o lado do mago ou então 1 metro atrás do mago.
Sua função é trazer os mobs todos juntinhos pra que fiquem dentro da discoteca e o espatifante do arqueiro pegue no maior número de mobs possível.
Nem em todas as levas você conseguirá ir até o ultimo mob, pq haverá levas de mobs mágicos e você não suportará o dano e irá morrer, fique atento se você acha que não conseguirá ir até o ultimo mob da fila, vá até a metade mesmo e volte correndo com os mobs para o lado do mago ou 1 metro atrás dele (procure sempre usar o véu quando for lurar todos os mobs e de uma rabada neles quando estiver voltando).
Todas essas instruções tem que ser feitas rapidamente não é para você ficar lá na frente dançando com os mobs ou soltando skills neles, pois, seu amuleto irá rodar que nem água.
Lure os mobs e volte correndo o + rápido possível.
Quando todos os mobs estiverem dentro da discoteca você tem que ficar atento a 2 coisas:
- A primeira é no HP do mago se você ver que o mago está apanhando muito use sua skill desafio, é só usá-la e mais nada (use-a e permaneça dentro da discoteca). Nesta parte você tem que ser muito ligeiro, viu HP do mago descendo muito já use desafio, caso esteja no delay da skill avise para o wr stunar imediatamente.
Segundo fique de olho no mini mapa pode ser que esteja vindo outra leva de mobs, se você avistar os mobs no mini mapa já fique atento você terá que ir buscá-los e trazê-los pra dentro da discoteca (você sempre fará isso sempre que ver os mobs chegando vá lura-los e trazê-los todos juntinhos).
Se vocês estiverem matando os mobs da uma leva ainda e de repente já está chegando a outra leva não importa deixa a pt matando os mobs e você vá buscar os mobs que estão chegando (só vá buscá-los quando estiverem perto, quando estiverem próximos de uma curva que tem no mini mapa).
Obs. procure sempre ficar ao lado do mago, ele não agüenta muito dano quando você ver que o HP dele ta oscilando muito já use o desafio você tem que ser muito rápido nesse raciocínio. Isso acontecerá muito afinal o mago não agüenta tanto dano. Use o desafio e permaneça dentro da discoteca.

Arqueiro: Permaneça 2 metros ao lado do sacer ou se quiser 2 metros ao lado e um metro atrás do sacer, pois você somente soltará espatifante e chuva de flechas e quanto maior a distância dos mobs maior seu dano nos mobs.
Seu papel é muito importante fique uns 2 metros ao lado do sacer quando você avistar o WB voltando com um monte de mob nas costas dele solte espatifante de maneira que pegue em quase todos os mobs. (Essa parte é muito importante sempre em todas as levas de mobs você terá que soltar espatifante pra que os mobs morram o mais rápido possível, afinal, lembre-se tem outra leva de mob vindo não podemos deixar as levas de mobs acumularem).
Após soltar o espatifante abra chuva de flechas nos mobs que se encontram dentro da discoteca pra ajudar no dano. É normal alguns mobs irão pra você avise pra alguém da PT tirar o mob de você se o dano não for significativo deixa o mob em você mesmo.
Sabemos que a chuva de flecha exige muito chi e assim que o mob morrer ela fecha, então procure sempre abrir a chuva em um mob que tenha HP aumentada e enquanto você não tem chi pra abrir chuva escolha um target individual e bata até você ter chi.
Algumas levas trazem mobs mágicos e arqueiros que atacam de longe, então antes de abrir chuva de flecha na discoteca certifique-se que não há mobs que atacam a distância, pois, esses são de sua inteira responsabilidade (Havendo mobs que atacam a distância abra chuva de flecha neles lá trás neles, você tem que ficar atento nisso).

Feiticeira: Sua parte só é difícil de explicar, mas é bem simples de fazer, de reflect no WB e WR, peça os 10 cartões para o lider da PT, quando você estiver com os cartões entre no portal azul que tem ao lado dos npc’s de defesa e aguarde os baús aparecerem na sua frente. (Se você entrou no portal e não esta vendo nenhum baú é só aguardar, é que demora um pouco mesmo pra nascer, não se preocupe, não precisa ficar andando procurando os baús pensando: será que estou no lugar certo? É pq eles não nasceram ainda mesmo, são muitos baús é impossível não vê-los é só aguardar).
Seu papel é fazer uma quest que chamamos de “corrida” por isso falei no inicio pra não equipar seu amuleto ou então entrar com 10 portais da cidade dentro do vale.
Assim que os baús nascerem, nascerá com eles um npc fale com esse npc e selecione a quest isso gastará um cartão dos 10 que o WR te deu.
Sua função é fazer essa quest após ter falado com o npc você tem que falar com + 4 npc’s siga em frente, só tem um caminho não tem como errar e fale com todos os npc’s que encontrar no caminho (só tem um caminho, mas pra você se sentir mais segura vou citar alguns pontos de referência do caminho que você irá percorrer: você seguirá em frente passe debaixo de um arco, depois você encontrará umas plataformas voadoras vai pulando de uma em uma até chegar do outro lado ou então ande o mais pra frente possível e caia no precipício isso fará com que você saia mais a frente já, depois você verá mobs que chamamos de guarda-chuva ou chapelão eles tem um chapéu muito grande, continue andando e depois você verá mobs em forma de lápides é a ultima parte do percurso, nessas lapides você encontrará o ultimo npc.Fale com esse npc e selecione a quest, após ter falado com ele você tem q voltar pro começo e falar com o primeiro npc onde você pegou a quest. Só que você não voltará a pé pq irá demorar muito, utilize um portal que você tinha que ter comprado antes de ter vindo vale ou tire todos seus equips e bata num mob lápide e deixe ele te matar que você irá parar lá no primeiro npc (o motivo de tirar seus equips é pra que sua defesa fique baixa e morrer mais rápido, se você estiver de amuleto equipado já fica complicado morrer pra lapide então use portal). Durante o percurso todo não bata em nenhum mob somente faça a quest mesmo, se você não mexer com os mobs eles não te atacam. Quando mandarem você voltar lá pra cima pra ajudar a matar o boss obedeça. Pq enquanto você está ai fazendo essa quest o resto da PT está matando mobs e o boss (pra voltar pro local onde estão seus companheiros de PT fale com um poste igual aos de ativar dg que tem ao lado das fornalhas, preste atenção pq tem 2 postes e um fará q você saia do vale voltando pra cdu sem chance d volta).
O poste que você tem q falar é o da esquerda onde ta escrito voltar para o campo d batalha 85+ (dependendo do lv esse número pode ser outro) escolha a opção 85+ e você voltara pra onde estão seus companheiros de PT.
No poste oposto terá essa opção □□□□□□ significa que você está no poste errado e será tele-transportado pra CDU se escolher essa opção □□□□□□.
É importante que no momento que eles estiverem matando o boss você esteja lá em cima com eles se não você perde XP e não ganha nada.


Última edição por Evil Raziel em Qui Jun 24, 2010 2:57 am, editado 1 vez(es)

Evil Raziel
Marechal

Número de Mensagens : 145
Idade : 35
Localização : Jungle City
Data de inscrição : 19/12/2008

Ver perfil do usuário http://claeryniapw.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Especificações Importantes

Mensagem por Evil Raziel em Sex Fev 12, 2010 6:02 am

ESPECIFICAÇÕES IMPORTANTES

Existem 2 ambientes dentro do vale o local onde pega Shintao e o lugar onde a ação rola, que é onde matam os mobs e os boss.
Como já especifiquei suas posições agora vou explica melhor u q a PT deve fazer em conjunto e como transitar por esse ambientes.
O portal azul localizado ao lado dos npc’s de defesas te leva para o local onde tem os shintões, é um lugar repleto de baú e dentro desses baús tem shintões.
Pra voltar ao campo de batalha existem 2 postes e 2 fornalhas (inclusive nessas fornalhas da pra concertar o equip de vocês que quebram constantemente wave após wave) o poste da esquerda te leva pro campo de batalha o da direita te leva pra CDU estragando a sua quest e a vida de todos.
Não tem como errar. O que te leva pra CDU a mensagem é assim □□□□□□□ e o que te leva pra campo de batalha está escrito voltar para o campo de batalha 85+.
Atenção aqui: em toda wave a PT tem 15 minutos pra matar o boss caso contrário o boss some e vocês todos morrem para um boss invencível que aparece depois.Vou explicar melhor esse negócio.
Bom como falei no início, cada wave é constituída de 4 levas de mobs e um boss (algumas waves tem mais de um boss e algumas tem mais de 4 levas).
É o seguinte, vocês tem que ficar atentos no chat geral numa mensagem assim “BOSS□□□□□□□□”, significa que o boss nasceu e partir desse momento vocês tem 15 minutos pra matar o boss (não é pq a mensagem apareceu no chat grupo significa que o boss já esteja ali perto de vocês, ele demora um pouquinho pra chegar e enquanto ele não chega o tempo vai rolando) não se afobem ele vai chegar e cuidado pra não matarem ele antes da hora pq na verdade vocês terão que aproveitar cada minutinho.
Conforme o tempo vai rolando o boss irá falar quando tiver faltando 10 min com uma mensagem assim “□□□□□□□□10□□□□□□□□□” essa mensagem só pode ser vista no chat geral e significa que vocês tem 10 min pra matá-lo e quando tiver faltando 5 minutos ele falara uma mensagem assim “□□□□□□□□5□□□□□□□□□□” significa que vocês tem 5 minutos pra matá-lo ou então o vale já era.
□□□□□□□□□1□□□□□□□□ significa q falta 1 minuto pra mata-lo.
Bom vou explicar melhor como utilizar esse tempo que vocês tem na explicação da primeira wave mais a frente.

Evil Raziel
Marechal

Número de Mensagens : 145
Idade : 35
Localização : Jungle City
Data de inscrição : 19/12/2008

Ver perfil do usuário http://claeryniapw.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Explicação das 10 Ondas/Waves

Mensagem por Evil Raziel em Sex Fev 12, 2010 6:07 am

Waves ou Ondas de Monstros

1ª Onda

Ficarão em sua posições determinadas a qual informei mais acima, a Feiticeira irá entrar no portal azul e fará sua missão da corrida.

1ª leva – ela vira e vocês farão o que determinei pra cada classe acima.
2ª leva – Idem
3ª leva – Idem, porém virão monstros arqueiros e também aparecerá a mensagem de 15 minutos “BOSS□□□□□□□□□□”.
4ª leva – virá os monstros e possivelmente o boss junto com os monstros, às vezes o boss vem só um pouco separado dos monstros.
Bom não tenho certeza de que são 4 levas de monstros, mas quando o boss chegar significa q não virão mais monstros. (O nome do Boss é general alguma coisa, tenham cuidado pra não matar ele. Ele é pequenininho e parece com os monstros).
Quando o boss chegar matem todos os monstros até restar só o boss enquanto isso a Feiticeira esta lá embaixo pegando shintao. É para a Feiticeira ficar lá embaixo.
Quando sobrar só o boss todos entram no portal azul lá trás, nos npc’s de defesas menos o Arqueiro e o Sacerdote.
O Arqueiro fica hitando o Boss enquanto o Sacerdote o cura, o Arqueiro deve deixar o HP do boss em 3%.
Enquanto isso o resto fica cavando o máximo de baús possíveis e a Feiticeira fazendo sua missão de corrida.

Atenção:
O Arqueiro e o Sacerdote devem ficar cuidando o chat geral e avisar a PT quanto tempo falta pra matar o boss, isto pelas mensagens que o boss fala □□□□□□□10□□□□□□ (10min) □□□□□□□□5□□□□□□□□ (5min).

Quando o Arqueiro deixar a vida do boss em 3%,pode entrar no portal azul também e ajudar o pessoal a pegar baú, automaticamente quando o Arqueiro entrar no portal o boss irá pro Sacerdote, ai é só o Sacerdote ficar se curando, não é pra hitar o boss só pode matar o boss quando todos da PT estiverem ao lado do boss.
Quando o boss tiver falado 5min voltem todos lá pra cima, pro campo de batalha inclusive a Feiticeira, depois de todos estarem já ao lado do boss não o matem ainda. Vão até o Npc onde se pega o bônus de Shintao, bem onde o Guerreiro pegou no inicio (ao lado do deus da graça divina 6 metros do do braço direito dele). Todos têm que estar perto do Npc senão ele não recebe o bônus. Após o Guerreiro ter recebido o bônus de shintao (acho que são 500 shintao aproximadamente) podem ir matar o Boss.
Depois do boss ter morrido, todos da PT que tiverem Shintao no seu inventário passem tudo pro Guerreiro, tem que ser tudo muito rápido pq depois que matar o Boss tem uns 2 minutos antes de vir a segunda onda. Após terem entregado os shintoes, a Feiticeira da reflect no Guerreiro e Bárbaro e pode entrar no portal e voltar a fazer sua missão de corrida e o Guerreiro vai ativar mais defesas antes que chegue os monstros da segunda onda.

Bem, aconselho ativar as seguintes defesas: defesa nv 1, buff d HP nv 1, buff de atq nv 1 e buff de chi nv 1. Se tiver shintao ainda pra ativar mais defesas, balanceie sempre a defesa com o atq. Upe o buff de atq pra nv 2 e o Buff de defesa pra nv 2.
Se ainda tiver shintao coloque def nv 3 e atq nv 3.
Rebufem e GO 2ª Onda.

Chefe da Primeira Onda: General da Caverna (95)

Abaixo o video da 1ª onda.



2ª ONDA
Essa onda tem 2 BOSS.

1ª leva – virá só mob físico. Só ficarem em suas posições e fazerem suas funções.
2ª leva – só fazer suas funções. Fiquem de olho no HP do Mago, qualquer coisa já sabem o que fazer, expliquei o que cada classe faz. Acho que nessa leva vem mob mágico.
3ª leva – virão monstros arqueiros se não me engano e aparecerá a mensagem de 15 minutos.
4ª leva – vira os monstros e junto o boss provavelmente, somente um boss o outro boss só vem quando o primeiro morrer.
Bom quase mesmo esquema da 1ª onda matem todos os monstros até ficar só o boss, aí chamem a Feiticeira pra subir (não matem o boss deixem o life do boss em 3% só o palito mesmo) quando a Feiticeira tiver ai em cima não matem o Boss corram todos os players para o npc do bônus mesmo com o boss atrás d vocês, após o Guerreiro ter pego o bônus todos os players podem descer e pegar baú, menos o Sacerdote que fica com o boss. Cuide o chat geral para avisar o grupo pra retornar ao faltar 5 minutos. (Só quem tiver próximo ao boss consegui ver a mensagem).
Quando o Boss falar 5 min esperem mais um minuto e subam todos inclusive a Feiticeira. Matem o Boss.
Depois de matarem o Boss podem descer todos e voltar a pegar baú menos o Sacerdote e o Arqueiro, para segurar o segundo boss que irá chegar. Esse segundo boss vocês tem 15 min pra matá-lo. O Sacerdote tem que ficar de olho no chat geral na mensagem de 10 e 5 min. Esta é a ultima vez que vocês irão descer para pegar Shintao nos baús, então façam o possível pra zerar todos os baús e também matar esses monstros pacíficos que não atacam, pois eles também dão Shintao. Novamente, quando estiver mais ou menos 3% de vida do boss, o Arqueiro desce pra ajudar a cavar enquanto o sacer segura o boss. Quando o Boss falar 5 min, terminem de pegar os shintoes mais rápido possível e voltem.
Depois de matar o boss a Feiticeira não precisa mais descer e fazer a missão da corrida, pois provavelmente os cartões de fazer a missão já terão acabado.
Todos os players olhem no inventario e passem os shintões todos para o Guerreiro.
Aconselho ativar zerar o buff de atq e depois o que sobrar colocar em def.
Depois conforme vai avançando nas ondas você só contará com os shintoes do baú que nasce ao lado do npc deus da graça divina. Dêem preferência pra por buff de atq no Maximo, depois def, depois HP e depois chi.
Rebufem e GO 3ª onda.

Chefe da Segunda Onda: Líder Esqueleto (95) e General Esqueleto (95)


3ª ONDA
É a onda mais tensa, passando essa onda é possível que vocês cheguem até a 9ª onda sem problemas.
1ª leva – não é tensa é normal só fazerem como em todas as outras.
2ª leva – normal Tb não é difícil.
3ª leva – um pouquinho complicado nessa leva chega aproximadamente 3 monstros chamados acessor, eles stunam procurem matá-los o mais rápido possível. Caso alguém tome stun use a pílula anti-stun. Como eu expliquei nas funções de Sacerdote, caso ocorra da bolha fechar, use impolaridade e reabra a bolha imediatamente, se a bolha tiver no delay curem em área sem parar até poder abrir novamente. Essa lei vale pro vale inteiro se a bolha fechar reabra a bolha se tiver no delay curem em área sem parar até ter a skill de novo pra abrir.
4ª leva – É a mais tensa. Virá monstros chamados coronel eles stunam em área, procurem matá-los o mais rápido possível. (a Feiticeira e o Guerreiro podem revezar no stun e lacre pra que os monstros não tenham chance de contra atacar).
Fiquem atentos quando o boss chegar, não pode deixar o boss se misturar com os monstros, pois, o boss da sono e um dano muito forte, então ficará difícil levar stun, sono e dano cabuloso, morrerão com certeza.
Atenção
A Feiticeira fica esperta quando vier o boss, pois ela tem que lurar o boss e levar pra longe do grupo, até que todos os monstros tenham sido mortos.
Matando o boss vocês provavelmente conseguirão ir até a 9ª onda.
Só matar o boss, depois o Guerreiro cava um baú que nasce ao lado do deus da graça divina e upa as defesas como expliquei.
Go 4ªonda

Chefe da Terceira Onda: General Tigre (95)

Abaixo video da terceira onda.



4ª ONDA

Não tem segredo nenhum só fazer o que sempre fazem, não tem mob que stuna.
Apartir dessa onda é aconselhável em todas as ondas sempre quando o boss chegar separá-lo dos monstros (ou seja, a Feiticeira ao ver o boss chegando sai para passear com ele). A partir da 4ª onda todos os boss stunam, apesar de não chegar a ser um grande problema.

Chefe da Quarta Onda: General Rato (95)


5ª ONDA

Nada de Diferente.

Chefe da Quinta Onda: Comandante Lobo (95) e General Lobo (95)


6ª ONDA

Nada de Diferente.

Chefe da Sexta Onda: General Leão (95)

7ª ONDA

Nada de Diferente.

Chefe da Sétima Onda: General Touro (95)

8ª ONDA

Essa onda é normal, mas tem alguns pontos que acredito melhor informar.
1ª leva – normal
2ª leva – normal
3ª leva – tem uns arqueiros voadores só o Mago e o Arqueiro que conseguirão hitar eles, se eles tiverem muito alto (como o Mago vai ta com discoteca só o Arqueiro conseguirá matar esses arqueiros voadores).
Mais só se eles voarem muito alto, as vezes eles não voam muito alto ai todos conseguem hitar os monstros.
4ª leva – Também tem arqueiro voador.
Só isso gogo + próxima onda é a + tensa de todas (BOTA TENSO NISSO).

Chefe da Oitava Onda: General Zumbi (95)


9ª ONDA
É a onda mais temida e com grande % de mortes.
É muito importante que o espatifante pegue em todas as levas sem falta assim como expliquei nas funções do Arqueiro mais acima.
O segredo dessa onda é não deixar as levas se acumularem, senão ferra legal, por isso o espatifante é tão importante.

1ª leva – Mate os monstros verdes primeiro até que não é tenso essa 1ª leva.
2ª leva – É uma leva de monstros magos que dão sono e sugam hp aconselho o Bárbaro mobar os monstros só até metade.
3ª leva – Alguns monstros dessa leva são imunes a metal, isso faz com que essa leva demore mais a morrer e pode ser que acumule com a próxima leva, o conselho aqui é darem o máximo de dano possível pra que não acumule muitos monstros com a próxima leva.
4ª leva – Monstros que stunam. Usem impolaridade o nome deles é acessor, dêem prioridade pra que eles morram rápido.
5ª leva – Nessa leva fiquem atentos, pois é possível que vocês nem tenham terminado de matar a 4ª leva ainda e já vem chegando a 5ª leva, façam o seguinte: o Bárbaro deixa o pessoal matando os monstros e vai mobar a ultima leva que é a quinta, vai até o final dos monstros e fique passeando com a 5ª leva e o boss até que o resto do grupo tenha matado os monstros da 4ª leva. Depois leve os monstros de volta pra o grupo e a Feiticeira pega o boss pra ela com mordida do pet e sai passeando com o boss, somente até o grupo terminar de matar os monstros dessa ultima leva. Os monstros stunam e provavelmente vem o boss nessa leva, é mais importante que nunca não deixar o boss junto com os monstros porque o boss stuna em área.
Manda a Feiticeira ou o Bárbaro passear com o boss (de preferência a Feiticeira, mas não é toda Feiticeira que agüenta eu acho.
Depois de ter matado todos os monstros quem tiver com o boss traz pro grupo matar.
Depois da morte do boss gogo 10ª onda que na verdade não vem monstros vem somente o boss sozinho.

Chefe da Nona Onda: General das Trevas (95)

Video 9 onda abaixo.



10ª ONDA
Não virá mob nenhum virá só um boss sozinho ele é um pouco semelhante ao aniquilador. É um pouco mais fácil devido aos buffs do vale primordial.
O Sacerdote deve ficar curando só o Bárbaro pois a cura que o vale dá serve para curar o grupo inteiro sozinha.
Esse boss debuffa você e da dano em área. Ele é semelhante ao aniquilador ele escolhe um e da HK. Então é bom fazer um roda em volta do boss pra que não de HK em 2 pessoas ao mesmo tempo.
Gente se morrer não é problema é normal só voltar o mais rápido possível.
Apesar do boss ser um boss fodastico não é muito difícil devido as buffs do vale.
Atenção
Uma coisa muito importante é evitarem de matar o boss perto da deusa que vocês tem que proteger (a deusa é aquele monstro cercado d uma iluminação amarela).
O boss com seu ataque de área pode matar a deusa se o grupo estiver muito perto dela. Então levem o boss pra uma distancia segura para não correr este risco.

Chefe da Décima Onda: Marechal Sem Alma (95)

x—x—x—x—x—x—x—x—x
Pronto felicidades ao final do vale você terá ganho 2kk de XP pedras imortais, capítulos e muitos fragmentos de escrita divina.


Última edição por Evil Raziel em Sab Ago 14, 2010 3:51 am, editado 5 vez(es) (Razão : general da caverna; líder esqueleto; general esqueleto; general tigre; general rato; comandante lobo; general lobo; general leão; general touro, general zumbi, general das trevas; marechal sem alma; boss vale primordial; perfect world)

Evil Raziel
Marechal

Número de Mensagens : 145
Idade : 35
Localização : Jungle City
Data de inscrição : 19/12/2008

Ver perfil do usuário http://claeryniapw.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO/QUEST] Vale Primordial - Tutorial

Mensagem por RetimaX em Dom Jun 13, 2010 7:09 am

UPPPPPP vamo marcar uns vale ! LoL

quando sai a explicação de como aproveitar "esse tempo
?"

RetimaX

Número de Mensagens : 6
Idade : 22
Localização : xxxxxxxxx
Data de inscrição : 13/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO/QUEST] Vale Primordial - Tutorial

Mensagem por Evil Raziel em Sex Ago 13, 2010 1:46 am

Pronto, explicação de todas as ondas, agora só falta achar videos que funcionem e as descrições dos boss. Todos os boss estão listados com nome, nível e link pra página dele no pwdb.

Evil Raziel
Marechal

Número de Mensagens : 145
Idade : 35
Localização : Jungle City
Data de inscrição : 19/12/2008

Ver perfil do usuário http://claeryniapw.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [EVENTO/QUEST] Vale Primordial - Tutorial

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:44 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum